|
COMENTÁRIOS
>>> Comentadores
Quarta-feira,
21/4/2010
Comentários
189.47.218.131
E os links?
O "Um estudo em vermelho" é um bom, porém simples, exemplo do hiperconto tratado no artigo. Entretanto, senti falta, por ser tratar de artigo sobre literatura digital e hipertexto, de links diretos para os demais exemplos citados. Propaganda do Google?
[Sobre "O hiperconto e a literatura digital"]
por
José Frid
http://blogdofrid.blogspot.com
21/4/2010 às
17h07
189.47.218.131
(+) José Frid no Digestivo...
|
|
Quase tudo é uma marca
O texto parece o "samba do crioulo doido"! A "entrevista" do Sinatra por Gay Talese é tão fútil quanto a do Ronaldo pela Veja. A primeira pode ter sido melhor escrita e ocupado mais espaço na imprensa, mas a futilidade de ambas é a mesma. E no mundo moderno quase tudo são marcas: Sinatra, Ronaldo, Talese, Veja, Havaianas, Coca-cola, Michelin... até Digestivo Cultural!
[Sobre "A marca do fútil"]
por
José Frid
http://blogdofrid.blogspot.com
21/4/2010 às
16h23
189.47.218.131
(+) José Frid no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|
|
|
|