|
COMENTÁRIOS
>>> Comentadores
Quinta-feira,
29/10/2009
Comentários
189.107.30.43
|
|
|
|
Quando on-line não é on-line
Se coincidência existe... aproveito seu texto para desabafar. Sei muito bem o que é não ser "ouvida". Veja só, estou pelejando há mais de uma semana com o cartucho da minha impressora. Comprei 3 e nenhum funcionou. Depois de idas e vindas, e vários telefonemas, a loja acabou devolvendo meu dinheiro, mas não consegui falar e reclamar com o fabricante: Multilaser. Não respondem e-mail, o 0800 não atende e o on-line não é on-line: eles pedem para enviar um e-mail e responder em 48 horas!! E a resposta deles é para enviar o cartucho com defeito, super embalado, com identidade, CPF e o diabo (só faltou pedir cartão de vacina) que eles darão retorno após 30 dias!!! Esse merece ganhar o prêmio, não é? E olha só: o seu texto acaba transformando esse sofrimento em prazer... você é danada, menina.
[Sobre "Raios, trovoadas e técnicos de informática"]
por
Aurea Thomazi
29/10/2009 às
14h16
189.107.30.43
(+) Aurea Thomazi no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|
|
|
|